domingo, 27 de setembro de 2009

MAIS AGRADECIMENTOS

Oi, gente. Bom, estamos fazendo um trabalho e acabamos de perceber que nosso blog já ultrapassou as 2000 visitas. É incrível. Um projeto que inicialmente não se passava de um trabalho de escola tornou-se nosso "bichinho de estimação" e "portfólio". É ótimo perceber que as pessoas realmente apreciam o nosso trabalho, afinal, Arte é tudo, e quem não aprecia a Arte, não aprecia a vida. Viemos contabilizando as visitas desde 12 de abril deste ano e achamos gratificante mais esta vitória.

Cremos que um Ser nos deu o dom de observar e produzir a beleza, e queremos reproduzir as belezas de nosso trabalho para que todos possam apreciá-los, pois não há nada mais lindo do que a fragilidade da produção humana.

Lembram do trabalho que dissemos estar fazendo? Então, é de Produção de Textos e sabe no que ele consiste? Na criação de um blog e nós já temos um. Mas qual será a relação entre Artes e Língua Portuguesa? Acha a pergunta difícil? Creia, nem tanto. Se você já viu nossas outras postagens deve ter percebido que a ligação entre Português e Artes é muito grande. Lembra quando trabalhamos História em quadrinhos? Elas nada mais são do que produções de texto que contam com imagens, ora, assim, a mistura entre as linguagens escrita e visual que enriquece as produções. Ah, você também lembra de quando trabalhamos Arte contemporânea? Lembra do que vimos? Vimos que o artista reprocessa linguagens visuais a partir de imagens, que nos remetem a sentimentos. Essas imagens podem ser trazidas também através da linguagem escrita que traz informações, assim, o espectador percebe imagens a partir de textos, não é?

Bom, acho que é isso aí... Estamos felizes por termos cultivado o nosso blog. Poderíamos ter simplesmente desistido quando ocorreu a mudança de professores, mas não o fizemos. Continuamos dedicando carinho e amor ao nosso espaço virtual, e hoje, sentimo-nos privilegiados tanto por podermos apresentá-lo no trabalho de Redação quanto pelas duas mil visitas:

"Eu sempre sonho que uma coisa gera
Nunca nada está morto
O que não parece vivo, aduba
O que parece estático, espera"
Adélia Prado

Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário